Páginas

7 de outubro de 2010

A verdade - Dilma é a favor do Aborto?

Chalita fala sobre a onda criada por adversários contra a candidata Dilma. Nesse vídeo o G. Chalita, um político que a meu ver, é muito sério, verdadeiro, católico, defensor de vida e comprometido com a causa da educação no Brasil.


Quero deixar claro que não estou "defendendo" votos. Até porque cada um que pense, pesquise e reflita bastante. E antes de votar, nesse ou naquele candidato... Seja bem criterioso, não se feche tanto assim. Não seja ingênuo. Vai acreditar em tudo que "jogam" na internet?

Só mais uma coisa. Nos últimos dias, por um acaso, fiquei sabendo que uma professora muito bem "gabaritada" da UNEB campus X, é crítica do Gabriel Chalita. Até aí, ser crítico(a), tudo bem, é um direito que todos temos, temos total liberdade de nos expressarmos, se gostamos ou não de um político, um escritor/autor ou até mesmo do nosso vizinho (rsrs). Agora, dizer que os livros dele (Chalita) são livros "autoajuda"? Ai não dá, é muita desinformação (ou é proposital? Será porque é religioso?? Não brinca!! Mas eu gostaria de saber). Veja a que ponto chegamos, no próximo mês Teixeira de Freitas irá sediar um evento "Congresso de Educação do Extremo Sul da Bahia informaçoes no site http://www.qualieventos.com.br/" e essa “pessoa” teria tido, em sala de aula, aos seus alunos, algo mais ou menos assim:
_ "não me apareçam aqui com esse certificado..."
Veja que o Gabriel Chalita será um dos principais palestrantes. Ou seja, além ser preconceituosa com uma pessoal digna e respeitosa... ainda tenta criar discípulos, falando mentiras para alunos do primeiro semestre, alunos esses que sempre tem a visão de que os professores são seus DEUSES (alguns se acham rsrs). Realmente é complicado!!
Fica aqui meu repúdio a esse fato, nunca poderia imaginar que isso aconteceria (dessa forma) dentro de um campus de Universidade (universidade???). Mas é isso aí meu povo, bola pra frente. E vamos nos informar, leia conteúdos de várias fontes... E isso vale tanto para o debate eleitoral, quanto para um “debate” na sua sala de aula. Fique ligado e Abrolhos!! rsrs

Nenhum comentário: